COLOCANDO UM SUBMARINO NA GARRAFA.


 

Ao contrário dos modelos típicos que são construídos a partir da linha de flutuação aqui é apresentado um por inteiro! A garrafa utilizada aqui é de cor verde.  Mas você pode para usar garrafas de rum ou de uísque de meio litro e até de um litro quarto. Antes de começar, sustente a garrafa contra uma luz para certificar-se de que não há arranhões ou bolhas e qualquer um outro defeito mais aparente.   

 

Se você fizer o apoio primeiro,terá uma plataforma resistente para trabalhar. Pode ser um desenho simples como o mostrado e podem ter decorações. Você poderá colocar golfinhos ou razões náuticas, de acordo com o seu gosto!

  

 

 

 

 

 

 

O casco do submarino é feito em quatro seções que serão colados longitudinalmente um ao outro. Como cada seção deve passar pelo gargalo da garrafa, meça o interior cuidadosamente. Se você apoiar o modelo sobre duas sapatas de plástico transparente terá a impressão que o submarino navega acima do fundo.
Como cada seção deve passar pelo gargalo da garrafa, meça o interior cuidadosamente.
Se você apoiar o modelo sobre duas sapatas de plástico transparente terá a impressão que o submarino navega acima do fundo.
O casco será feito a partir de blocos 4 blocos de madeira  de 16,52 cm x 12,7 cm x 2,54 cm. Serão ao todo 4 blocos. Isso vai depender do tamanho do seu modelo ok?

 

Depois de fazer o fundo (massa plástica) coloque as bases de plástico. Insira as duas seções inferiores ou laterais do casco (Isso será uma opção sua) com uma ferramenta especial feita de arame. Com muito cuidado procede a colagem das peças e espere secar. Feito isso fixe sobre as duas sapatas de plástico. O fundo deverá ter uma cor do tipo canela clara!

 

 

 

Nas seções superiores do casco, complete com todos os corrimãos, eles serão colados depois. O grupo da vela (torre do submarino)a já é colocado no caso terminado. Finalmente, são alterados o capacete e o fundo do mar com uma escova de controle remoto e depois deste o desperdícios é apanhado.

 

Finalmente, são conformados o casco e o fundo do mar com uma escova de controle remoto onde deverão ser retiradas as sobras.

  

 Ferramentas que você deverá fazer com arame de varal de roupas.

  Eduardo Dias Nunes